PAÇO DO LUMIAR - Moradores do bairro Timbuba, em Paço do Lumiar, voltaram a protestar hoje (7) pela manhã. Ontem (6), eles reclamaram da falta de transporte coletivo no bairro, mas hoje o motivo do protesto foi o afastamento da diretora de uma escola municipal. Assista à reportagem da TV Mirante.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar informou que não está faltando merenda escolar e que a merenda é distribuída a cada quinze dias. Quanto ao retorno da diretora, a prefeitura informou que a professora Julieta de Souza Castro já foi reintegrada à escola.
Com relação à falta d'água, a Assessoria de Comunicação da prefeitura informou que a bomba que abastece a escola está para o conserto, e que no máximo em 48 horas será reinstalada. Já com relação à reforma do prédio, a prefeitura informou que está em processo de licitação, mas que até o fim do ano a Escola Bom Aluno será reformada e ampliada.
Saiba Mais
- Protesto interdita Avenida Guaxenduba após lacre do Mercado Central
- Mercado Central fechado gera protesto de feirantes na Avenida Guaxenduba
- Agentes do ICE matam homem durante protesto em Minneapolis
- Protesto na Estrada da Raposa bloqueia trânsito na manhã desta sexta-feira (9)
- Protesto contra reintegração de posse em terreno de Paço do Lumiar trava a MA-201
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.