SÃO LUÍS - Um grupo de estudantes e movimentos de juventude armaram, na manhã desta segunda-feira (10), uma barraca em frente ao ginásio Costa Rodrigues (ou o que sobrou dele) para protestar contra o desvio de R$ 5,3 milhões aplicados na obra.
Os serviços foram paralisados pelo secretário de Esportes e Juventude, Roberto Costa. Os manifestantes querem uma posição das autoridades sobre o escândalo gerado no governo Jackson Lago (PDT) e na gestão do ex-secretário Weverton Rocha (Esportes e Juventude).
Com faixas “Chega de corrupção. Punição para quem rouba a juventude. Fora Jackson, Fora Zé Reinaldo, Fora Weverton”, eles começaram, ontem, a coleta de assinaturas para levar à Assembleia cobrando uma posição dos deputados. “Queremos saber onde foi parar e como foi gasto este dinheiro. O esporte e a juventude foram abandonados nos governos Jackson e José Reinaldo”, disse ao blog Felipe Silva, presidente da Juventude Democrata.
Participam ainda do movimento as juventudes do PMDB, PTB, Umes e Fejuma (Federação da Juventude do Maranhão).
Leia mais no blog do Décio Sá.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.