SÃO LUÍS - Um homem identificado por Wellington Santos Lemos assassinou a facadas a própria esposa, Renata Tatiane Araújo. O crime ocorreu na noite deste domingo, 24, na rua 17, Jardim América do Norte, na Cidade Operária.
De acordo com informações do delegado Valter Prado, da Decop, Wellington passou o dia bebendo com os amigos e a sogra. A festa acabou por volta das 18h e apenas um amigo do casal permaneceu no local.
Wellington deu uma saída rápida e ao retornar não gostou de ver o amigo ainda em sua casa. Ele passou a cobrar ciúmes da mulher e mandou que o rapaz se retirasse do local.
Depois disso, passou a agredir a esposa. Renata tentou fugir do marido. Ela entrou em duas casas vizinhas, mas foi retirada à força pelo marido, que a espancou e matou com vários facadas. Wellington está foragido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.