Acidente

Pescaria termina em tragédia em Pindaré-Mirim

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

SÃO LUÍS - Pescadores procuram há mais de 24 horas pelo corpo de Valderi de Oliveira Mendes, que desapareceu ontem durante uma pescaria, em Pindaré-mirim.

Valderi Mendes, de 31 anos, saiu de casa na tarde da última segunda-feira, para uma pescaria no Lago São Raimundo, próximo ao povoado Vila Jorim, zona rural de Pindaré. Com ele estavam a filha, Tamires da Silva Mendes, de 11 anos, e mais três familiares.

O local do acidente fica a cerca de 10 quilômetros da margem do lago. Segundo testemunhas, a força do vento teria virado a canoa e os 5 tripulantes foram jogados dentro da água. Tamires Mendes foi arrastada pela correnteza, o pai, Valderi, tentou salva-la, mas os dois acabaram se afogando.

Por causa da profundidade do lago e da forte correnteza, as buscas se tornam mais complicadas.

O corpo de Tamires também estava desaparecido, mas foi encontrado no fim da tarde de hoje (24), próximo ao local onde a canoa virou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.