SÃO LUÍS - A Defensoria Pública do estado do Maranhão lançou edital de concurso para cadastro de reserva no cargo de defensor público com salário de R$ 5.951,16.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas, entre 10h do dia 26 de janeiro de 2009 até 14h do dia 20 de fevereiro de 2009. A taxa de inscrição é R$ 196,25.
Os interessados devem ser bacharéis em direito inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O processo seletivo terá três etapas: provas escritas de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, prova oral de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório.
As provas escritas serão realizadas em São Luís no dia 29 de março de 2009.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.