Eleições

Dino culpa Castelo por panfleto

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h30

SÃO LUÍS - O candidato do PC do B, Flávio Dino foi o entrevistado desta quinta-feira, no JMTV 1ª edição, na TV Mirante. O canditado a exemplo dos demais teve 8 minutos para apresentar suas propostas aos eleitores.

Apoio de Lula

O candidato Flávio Dino iniciou a entrevista mostrando que de fato é amigo e tem o apoio do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

O presidente realmente não tem dono, não tem lado. O candidato do PSDB é João Castelo e o PSDB é contra a política do presidente Lula. Não basta dizer que é amigo do Lula. É necessário ser de fato. A sociedade mudou e a cidade de São Luís quer uma liderança nova.

Educação

Flávio Dino defendeu a educação integral e prometeu criar o prouni municipal.

"Como deputado federal eu tenho o mandato marcado pela defesa à educação. Não basta dizer que a educação é uma prioridade. Quantidade nós já temos. São Luís tem muitas escolas, mas falta qualidade. Vamos adotar a educação integral. É preciso garantir a igualdade de oportunidade e por isso vamos fazer o Prouni municipal", garantiu.

Apoio de Roseana

O candidato Flávio Dino deixou claro que não tem o apoio da senadora Roseana Sarney.

"Todo mundo sabe que o candidato da senadora é o deputado Gastão Vieira e o grupo político dela apoia outro candidato. Quem já fez parte do grupo político da senadora foi o candidato Castelo", disse.

Flávio Dino exibiu um panfleto distribuído durante a madrugada de hoje colocando a sua candidatura como mais uma apoiada pela senadora Roseana. Dino atribuiu a autoria do panfleto apócrifo ao candidato do PSDB, João Castelo.

O entrevistado de amanhã (19) será o candidato do PDT, Clodomir Paz. O JMTV 1ª edição vai ao ar ao meio-dia, na TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.