SÃO LUÍS – A fiscalização para o cumprimento da lei seca foi intensificada neste domingo, mas foi a falta de documentos obrigatórios a principal irregularidade.
Durante a blitz o deputado Estadual, Pavão Filho, foi flagrado sem o licenciamento 2008 do veículo que dirigia. Pavão filho, depois de discutir com policiais, teve a habilitação retida e autuado.
Horas depois, mesmo sem a carteira de motorista, que havia sido apreendida, o parlamentar retornou ao local da blitz e apresentou o licenciamento. Foi liberado, mas a autuação pelas infrações mantida.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.