SÃO LUÍS - O deputado federal Flávio Dino (PC do B), candidato a prefeito de São Luís, foi o primeiro entrevistado desta sexta-feira, do programa Abrindo o Verbo, na rádio Mirante AM.
Flávio Dino, que tem como vice Rodrigo Comerciário (PT), abriu a entrevista entregando aos jornalistas do Sistema Mirante o seu programa de governo.
- São Luís tem dinheiro são mais de R$ 1 bilhão em receita dinheiro que pode ser usado em investimentos na capital maranhense, e é possível ter mais, com as emendas de bancada e recursos oriundos do Governo Federal.
A resposta do candidato foi a deixa para que os jornalistas o questionassem sobre as críticas que o prefeito Tadeu Palácio fez aos deputados federais do Maranhão - no caso da falta de emendas de bancada para aplicar na capital - Dino foi enfático:
- Essa carapuça não me serve. O prefeito Tadeu Palácio tem boa memória e sabe das várias emendas de bancada e individuais que tenho em favor da cidade.
O candidato do PCdoB também falou sobre a polêmica envolvendo o também candidato Paulo Rios (PSOL).
- Todas as decisões que tomei foram com convicção. Para mim esse caso está encerrado.Nem lembrava mais dessa sentença.
Flávio Dino afirmou estar vinculado a história de mudança no país que o Governo Lula sintetiza. Na condição de ter o apoio do Governo Federal, Dino disse que isso é possível pela identidade ideológica e pela aliança histórica que o seu partido tem com o PT.
- Eu sou o candidato do Lula em São Luís e ele nem precisa dizer isso, afinal conto com o apoio do PT que é o partido do presidente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.