Eleições

Flávio Dino e Cleber Verde abrem entrevistas

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h34

SÃO LUÍS - Os candidatos a Prefeito de São Luís, os deputados federais Flávio Dino (PCdoB) e Cléber Verde (PRB) abrem a série de entrevistas na rádio Mirante AM.

As entrevistas serão feitas em duas séries. A primeira acontece até sexta-feira, dia 11, pela manhã e terá como âncora o apresentador do "Ponto Final", jornalista Roberto Fernandes.

A segunda série vai ocorrer entre os dias 21 e 25 de julho à tarde e será realizada dentro do programa "Abrindo o Verbo" com apresentação de Geraldo Castro. Nas duas séries, serão entrevistados dois candidatos por dia. Eles serão sabatinados durante 1h.

O programa será dividido em dois blocos. No primeiro, o entrevistado terá 5 minutos para dizer por que pretende administrar a cidade. Em seguida, responderá a perguntas sobre os seguintes temas: educação, meio ambiente, cultura, educação, infra-estrutura, transporte e limpeza pública. No segundo bloco, os entrevistados responderão perguntas de jornalistas do Sistema Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.