Eleições

Marcelo descarta candidatura de Zé Reinaldo

Leia mais no Blog de Décio Sá.

Blog de Décio Sá.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h36

SÃO LUÍS - O deputado Marcelo Tavares praticamente jogou a toalha agora há pouco, em entrevista à rádio Mirante AM, em relação à candidatura do tio, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB). “A candidatura de José Reinaldo só tinha sentido com a unidade da Frente”, declarou sobre a tentativa frustada de reedição da coligação governista que levou Jackson Lago (PDT) ao Palácio dos Leões.

O próprio pré-candidato já tinha feito essa afirmativa após lançar seu nome. O sobrinho do ex-governador admitiu que o naufrágio da “Frente” se deu principalmente porque as articulações para sua reedição se deram com atraso, prejudicando as articulações do tio.

Marcelo, que é líder do bloco governista na Assembléia, declarou que a tendência do PSB é firmar coligação com o PSDB do ex-governador João Castelo ou o PCdoB do ex-juiz federal Flávio Dino. No entanto, ele demonstrou maior interesse pela aliança com o comunista porque o tucano vive insinuando a vice ao deputado Cléber Verde (PRB). “Enquanto o PSDB não decide, nós tocamos nossa vida”, declarou o parlamentar.

O problema é que a chapa de Flávio Dino já tem vice, o petista Rodrigo Comerciário. A definição dos socialistas sobre que rumo tomar nestas eleições deve acontecer em reunião marcada para esta sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.