SÃO LUÍS - A Fundação Municipal de Cultura alerta os dirigentes de folguedos e agremiações para que regularizem sua documentação a tempo de se habilitarem a participar da programação junina organizada pela Prefeitura de São Luís este ano.
Cerca de 700 brincadeiras estão cadastradas no banco de dados da Fundação e parte dessas manifestações se encontra com documentos vencidos ou inexistentes, o que impede a contratação pela Prefeitura.
Para efetuar a contração são necessários os seguintes documentos: estatuto social da associação ou agremiação, ata da última assembléia com suas alterações devidamente registradas no cartório de títulos e documentos, RG e CPF do presidente, certificação de regularidade fiscal, cadastro da associação junto à CPL do município e dados bancários.
Os dois principais arraiais promovidos pela FUNC são o da Praça Maria Aragão e o da Casa do Tambor de Crioula (Madre Deus), que concentram o maior número de atrações durante os festejos juninos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.