Caso Isabella

Caso Isabella: testemunhas choram em reconstituição

Atualizada em 27/03/2022 às 13h38

SÃO PAULO - Nenhuma das testemunhas que participaram ontem da reconstituição da morte da menina Isabella Nardoni resistiu à emoção. Todas elas - homens e mulheres - choraram ao reviver detalhes do crime no Edifício London, na zona norte de São Paulo. "A imagem de Isabella caída no jardim já estava começando a apagar da minha cabeça. Hoje (ontem), a cena voltou a ficar forte em minha mente. Espero que o esforço meu e da minha mulher de prestar depoimento e participar da reconstituição não seja em vão", disse um dos participantes, que pediu para não ser identificado.

A emoção também tomou conta de alguns vizinhos nos momentos em que um perito deixou cair a boneca que representava Isabella. “A gente imagina e já fica chocado. Mas ver ao vivo é forte demais”, desabafou o comerciante Maurício Marquesini, de 29 anos, pai de três filhos.

Participaram da reconstituição cinco testemunhas, além dos delegados Calixto Calil Filho e Renata Helena Pontes, do 9º Distrito Policial, a delegada seccional Elisabeth Sato, o promotor de Justiça que acompanha o caso, Francisco Cembranelli, e dez peritos, entre desenhistas e fotógrafos do Instituto de Criminalística. Todas as cenas foram filmadas e fotografadas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.