SÃO PAULO - A polícia aponta que não houve uma terceira pessoa na cena da morte da menina Isabella Nardoni, 5 anos, apenas o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jabotá. A informação teria como base laudo do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo. As informações são do SPTV.
Segundo o Instituto de Criminalística, Isabella começou a ser agredida dentro do apartamento, e por isso havia manchas no colchão e no caminho até a porta principal. A mesma conclusão foi dada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Isabella teria sido esganada durante aproximadamente três minutos, sofrido uma parada respiratória, explicadas pelas manchas encontradas no pulmão, no coração e nas pontas dos dedos. Depois disso, a garota teria sido jogada pela janela. Isabella caiu ainda com vida, mas sofreu politraumatismo, segundo o laudo do IC.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.