Fora de circulação

PRF prende procurado pela Justiça de GO e MT

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h39

SÃO LUÍS - Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam no início desta manhã (16), no Posto da PRF em São Francisco, no Km 85 da BR 135, Wilmar do Couto, 40 anos, natural de Bonfinópolis/GO, por transportar várias peças de veículos sem nota fiscal e por constar contra ele, mandado de prisão em aberto nos estados de Goiás e Mato Grosso.

Wilmar, que atualmente reside em Imperatriz e segundo afirmou tem uma loja de peças de veículos usadas na Avenida Babaculândia, 373, no bairro Entroncamento, em Imperatriz, conduzia o veículo GM D 20 Custon, placa COI-1294/TO, em nome da sua esposa, carregado com várias peças usadas de motor de arranque de veículos diversos.

Após consulta no INFOSEG, contatou-se que além dos mandados de prisão, Wilmar possui processo criminal no estado de São Paulo, onde foi enquadrado no artigo 171 do Código Penal Brasileiro. Ele próprio declarou já ter sido denunciado por emissão de cheques sem fundos e aplicação do golpe do seguro.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.