De acordo com informações de Ana Célia Gonzaga, parente da vítima, o autor do disparo foi um bandido conhecido como "Edinho". O acusado é preso de justiça e foi beneficiado com a saída de Páscoa.
Ana Célia Gonzaga disse em entrevista à Rádio Mirante AM que tudo começou por conta de um briga entre Edinho e um morador da casa onde se encontrava Carla Adriane. Edinho, na companhia de seu irmão Maninho, começou a apedrejar a casa desse morador cujo nome não foi revelado. Em represália, o morador saiu da casa e desferiu uma facada em Maninho.
Com o ferimento de Maninho, os dois irmãos fugiram do local. No entanto, logo em seguida, Edinho retornou com um revólver e efetuou vários disparos contra a residência. Um dos tiros atingiu o olho de Carla Adriane, que foi levada às pressas para o hospital Socorrão I. De acordo com os médicos, a menor está com morte cerebral.
Em diligência na área, a Polícia Militar prendeu Dário Rogério Pereira Mendonça, o "Vovô", acusado de ter fornecido a arma do crime. Já Edinho, continua foragido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.