Morte

Preso com indulto de Páscoa mata menina de 12 anos

Uma menina identificada como Carla Adriane Pacheco Gonzaga morreu atingida com um tiro na cabeça

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h40

SÃO LUÍS - Uma menina identificada como Carla Adriane Pacheco Gonzaga morreu atingida com um tiro na cabeça por volta das 18h deste sábado (29), quando brincava na casa da tia, no bairro da Liberdade.

De acordo com informações de Ana Célia Gonzaga, parente da vítima, o autor do disparo foi um bandido conhecido como "Edinho". O acusado é preso de justiça e foi beneficiado com a saída de Páscoa.

Ana Célia Gonzaga disse em entrevista à Rádio Mirante AM que tudo começou por conta de um briga entre Edinho e um morador da casa onde se encontrava Carla Adriane. Edinho, na companhia de seu irmão Maninho, começou a apedrejar a casa desse morador cujo nome não foi revelado. Em represália, o morador saiu da casa e desferiu uma facada em Maninho.

Com o ferimento de Maninho, os dois irmãos fugiram do local. No entanto, logo em seguida, Edinho retornou com um revólver e efetuou vários disparos contra a residência. Um dos tiros atingiu o olho de Carla Adriane, que foi levada às pressas para o hospital Socorrão I. De acordo com os médicos, a menor está com morte cerebral.

Em diligência na área, a Polícia Militar prendeu Dário Rogério Pereira Mendonça, o "Vovô", acusado de ter fornecido a arma do crime. Já Edinho, continua foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.