SÃO LUÍS - Morreu durante a madrugada de ontem mais uma vítima da colisão entre uma caminhonete F-250 e uma van, no Km-28 da BR-135. O acidente, que aconteceu por volta de 15h30 de segunda-feira, deixou o saldo de nove mortos e seis feridos. Todos os ocupantes da caminhonete morreram, entre eles o advogado da Prefeitura de Bacabal, José de Ribamar Ramos Reis, de 52 anos, que conduzia o veículo. Ele estava acompanhado de sua esposa, Adriana da Silva Furtado, de 27 anos, e do motorista, Manoel Farias Siqueira, de 27 anos, que estava no banco de trás.
Adriana e Manoel Siqueira morreram no local. Ele ficou preso às ferragens do carro e seu corpo foi o último a ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. José Ribamar Reis ainda foi socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Seis pessoas que estavam na van, de propriedade da empresa Brejo Turismo, que seguia para o município de Brejo, também morreram, entre elas o motorista Newton Lima de Sousa, de 49 anos, que residia em Bacabeira. Ele ficou duas horas preso aos destroços, mas sofreu duas paradas cardíacas quando finalmente foi liberado.
Os passageiros mortos foram Raimunda Pereira Lopes, de 57 anos e Maria das Graças Feitosa Araújo, de 49, moradoras de Itapecuru-Mirim, cujos corpos foram resgatados no Instituto Médico Legal (IML), ainda na manhã de ontem, e Francisco de Assis Alves de Sousa, Cleojansen Silva e José Rodrigues Diniz, que permaneceram no instituto até o fim da manhã, já que seus familiares providenciavam documentos.
Ainda ontem, continuavam internados hospital Socorrão I, Lenilda Nascimento, de 23 anos; Maria Rita Cabral, de 34 anos; Rose Cristina Costa Amorim, de 12 anos, Karina Silva Costa, de 34 anos, e Moisés Lima Caldas, de 37 anos. Os dois últimos permanecem em estado delicado, já que foram as últimas vítimas a serem retiradas com vida da van. No hospital Socorrão II, estão em observação médica Diogo Siqueira Santana, de 24 anos, que sofreu lesões leves.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.