MILÃO - O Tribunal Penal de Milão (norte da Itália) encarregado de julgar o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi por um suposto ato de corrupção em ato judiciário adiou o julgamento para depois das eleições gerais dos dias 13 e 14 de abril, informou a imprensa local nesta sexta-feira (7).
Berlusconi foi acusado de ter pagado 580.000 euros ao advogado David Mils em troca de prestar falso testemunho em dois processos contra o ex-primeiro-ministro, dos quais ele foi finalmente absolvido.
O tribunal fixou o reatamento da audiência oral para o dia 18 de abril. Trata-se do segundo processo no qual Berlusconi aparece como acusado.
No dia 25 de fevereiro o processo por supostas irregularidades na compra e venda de direitos televisivos do grupo Mediaset foi adiado para 21 de abril.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.