VILA VELHA - Célia da Silva Barcelos, de 74 anos, foi morta com um tiro de fuzil nas costas durante um assalto a um carro forte da empresa Prossegur em frente a uma agência bancária no centro de Vila Velha (ES), na manhã de hoje. Ela entrava no banco, quando foi atingida. Célia foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas não resistiu ao ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados em um Gol abordaram os seguranças do carro forte por volta das 9h30. Houve intensa troca de tiros, mas os criminosos conseguiram levar um malote de dinheiro. Antes de fugir, eles chegaram a atirar uma granada dentro do carro forte, que não explodiu e foi desativada pelo Esquadrão Antibombas. Os criminosos abandonaram o Gol próximo à praia do Costa. No interior do carro, a polícia encontrou adesivos da Prossegur.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.