SÃO PAULO - A explosão de uma bomba matou uma mulher que estava indo para o seu casamento e ao menos outras 13 pessoas nesta sexta-feira (22).
O ataque aconteceu durante a passagem de um grupo de pessoas que se dirigia para uma cerimônia de casamento no Vale de Swat, no noroeste do Paquistão.
Entre as vítimas havia mulheres e crianças. Foi o primeiro ataque com bomba no Paquistão desde as eleições legislativas desta semana.
"Houve a explosão de uma bomba detonada por controle remoto. Dois automóveis foram destruídos, incluindo o carro em que viajara a noiva. Ela morreu", disse Haroon Khan, uma autoridade da polícia local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.