LAGO DA PEDRA - O portador de deficiência mental José de Jesus, de 23 anos, matou sua mãe, Francisca de Jesus, a Chica, de 66 anos, a facadas e em seguida recorreu ao suicídio. O fato ocorreu no início da manhã de ontem, no município de Lago da Pedra. O crime chocou a população do bairro Planalto, naquele município.
Os vizinhos das vítimas revelaram à polícia que ouviram uma intensa discussão no interior da casa, mas que de repente parou. Eles desconfiaram devido ao completo silêncio que se seguiu. Os vizinhos foram à residência, bateram várias vezes, mas ninguém atendeu, então acharam melhor chamar a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local e quando finalmente conseguiram abrir a porta do imóvel, encontraram Francisca de Jesus morta em um compartimento da casa e seu filho, José de Jesus, também morto, com a faca encravada no pescoço. A polícia deduziu que, após matar a própria mãe, durante uma crise, o jovem acabou recorrendo ao suicídio, usando a mesma arma.
Os corpos foram encaminhados ao hospital local e em seguida liberados para sepultamento por familiares que residiam nas proximidades. Segundo informações obtidas pela polícia, as discussões entre mãe e filha eram constantes, mas sempre terminavam em entendimento entre os dois, que moravam sozinhos, em uma casa de sala e quarto no bairro Planalto. José de Jesus tomava remédios controlados, por isso os policiais deduziram que ele tenha matado a mãe, suicidando-se em seguida.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.