IMPERATRIZ - Luiz Egnaldo Farias de Castro, o Ferrugem, de 39 anos, e Vagner Matos Tavares Lucena, o Vaguinho, de 22 anos, foram presos em Imperatriz em cumprimento a mandado de prisão. Eles são acusados de fazerem parte da quadrilha desarticulada em Açailândia, esta semana.
Luiz Egnaldo tem mandados de prisão da Justiça de Marabá, no Pará, Açailândia e Itinga, no Maranhão. Contra ele pesa, também, acusação de envolvimento no assalto à agência Bradesco, no município de Estreito, quando foi morto o soldado Fontoura, da Polícia Militar. Vaguinho, por sua vez, tem mandados de prisão expedidos pela Justiça de Açailândia e Itinga.
Ferrugem e Vaguinho, que são considerados “clínicos gerais”, já que cometem todos os tipos de crimes, foram conduzidos, no fim da tarde de quinta-feira, data da prisão, para a Central de Custódia de Presos de Justiça de Imperatriz (CCPJ), devendo ser transferidos para São Luís.
O delegado Vital Rodrigues de Carvalho, que efetuou a prisão, afirmou que ainda há outros membros da mesma quadrilha, também com prisão decretada, que ainda estão em liberdade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.