SÃO LUÍS - O blog do jornalista Décio Sá informou, nesta quarta-feira (21), que representantes de grupos folclóricos e prestadores de serviços denunciaram que não receberam os cachês das apresentações e serviços prestados à Prefeitura de São Luís durante o São João deste ano.
Eles, que já protestaram na sede da Secretaria Municipal de Cultura, dizem que são cobrados constantemente por músicos e membros das brincadeiras. Responsabilizam principalmente o prefeito Tadeu Palácio (PDT) pelo calote.
As pessoas reclamam do secretário Adirson Veloso (Cultura) que sequer os recebe. De acordo com os denunciantes, o secretário está em viagem pela Europa e tem se recusado constantemente a participar de fóruns de cultura para não ser cobrado.
Leia mais no blog de Décio Sá.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.