RIO - O meia Zé Roberto não ficou nem um pouco satisfeito com as declarações do presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, e do vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro. Bebeto afirmou que o atleta é mentiroso e incorreto. Já Montenegro disse que o apoiador “está cheio de cerveja na cabeça”. Chateado, o jogador resolveu responder às críticas através de sua assessoria de imprensa.
- Essas declarações só ratificam o que eu disse na última quarta-feira. As pessoas que comandam o futebol do Botafogo são mais torcedores do que dirigentes. Se fossem sérios, assumiriam os seus erros em vez de preferirem falar um monte de ofensas e mentiras - ataca Zé Roberto.
Com relação ao clube, o meia se mostra agradecido por ter vestido a camisa do Botafogo. Zé Roberto, que defenderá o Schalke 04, da Alemanha, deixou claro que tem um grande carinho pelo Alvinegro e pelos jogadores do time carioca. No entanto, em tom de despedida, o jogador afirma que prefere não mais falar sobre Glorioso.
- Em respeito aos meus amigos que compõem o elenco e à torcida botafoguense, que estão focados nas chances de levar o time à Libertadores, não darei mais nenhuma declaração relacionada ao Botafogo. Afirmo, mais uma vez, que o carregarei sempre no meu coração e serei eternamente grato ao clube por ter acreditado em mim. Levarei seu nome a todo lugar que for. Porém, a partir de agora, só falarei sobre meu novo time, o Schalke 04 - conclui.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.