TERESINA - Atingido com golpes de espeto durante uma tentativa de assalto, o trabalhador Willame Batista, 22 anos, se encontra entre a vida e a morte no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina. Sua situação piorou devido a um erro médico, que teria amputado sua perna no lugar errado e ele sofreu infecção.
Na noite de sábado (03/11). Dois elementos abordaram Willame Batista, no bairro Parque Alvorada, em Timon, Maranhão, e aplicaram três golpes de espeto, que atingiram o queixo, a coxa e, na tentativa de fuga, foi atingido nas costas.
Willame Batista, trabalhador e de família humilde, foi socorrido e levado para o Hospital Getulio Vargas, onde permaneceu no conhecido "corredor da morte", tendo a perna amputada no quarto dia, devido a uma infecção que o atingia.
o médico Jordan Matos, cardiovascular, teria amputado a perna abaixo do corte que provocou a infecção e hoje o jovem encontra-se na UTI, deixando a família e sua esposa, grávida de oito meses, aflitos, e com outros órgãos do corpo já comprometidos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.