Prisão

Maranhense é preso em Alagoas por assalto a bancos

André Luis da Rocha Silva é acusado de vários crimes a bancos do Nordeste.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h52

MACÉIÓ – O maranhese André Luis da Rocha Silva, de 30 anos, foi preso na tarde desrta terça-feira (6), em Alagoas, acusado de integrar uma quadriha de assalto a bancos que atuam em Estados do Nordeste. Ao todo, a polícia alagoana prendeu nove pessoas, que podem levar aos demais assaltantes da quadrilha, que pode ter até 30 integrantes.

Foram presos: Edjanilton Correia dos Santos, 22; Flávio Roberto da Silva Siqueira, 32; Maxsuel Batista Bezerra, 25; Jamerson Alexandre Fernandes dos Santos, 30; o baiano Laécio Leandro dos Santos, 33; José Edílson Gonçalves da Silva, 23; André Luis da Rocha Silva, 30, natural de Imperatriz, no Maranhão, Valclebson Marques da Silva - morto durante a operação -, e o menor J. W.C. S, 17 anos.

O presos são apontados como responsáveis pelo assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Boca da Mata, há duas semanas. Na ação, os assaltantes conseguiram levar R$ 108 mil e segundo a polícia, haveria um desfalque de R$ 1,5 milhão, caso a agência tivesse sido abastecida. Quanto ao assalto em Quebrangulo, a polícia não confirma se foi concretizado, visto que a instituição bancária não repassou dados sobre o montante roubado.

Com informações do site Alagoas24horas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.