Posse

Democratas montam estrutura em São Luís

O deputado Raimundo Cutrim foi nomeado presidente da Comissão Provisória do partido, na capital.

Daniel Mattos, O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 13h55

SÃO LUÍS - O deputado estadual Raimundo Cutrim e a vereadora Marília Mendonça foram empossados, no final da tarde de hoje, presidente e secretária-geral, respectivamente, da Comissão Provisória do partido Democratas (DEM) em São Luís. A solenidade de posse contou com a presença do presidente regional da legenda, deputado federal Clóvis Fecury, que ressaltou a importância da presença de Cutrim como dirigente máximo da sigla na capital e a adesão de Marília. A ex-deputada estadual Marly Abdala também oficializou sua filiação à legenda.

Dezenas de lideranças políticas, como os também deputados estaduais César Pires e Antônio Pereira e Carlos Alberto Milhomen, além de prefeitos e vereadores de vários municípios, prestigiaram o ato de posse, realizado na sede estadual do DEM, no Renascença.

Cutrim foi bastante cumprimentado durante a solenidade. Um dos principais pedidos que recebeu dos correligionários foi para que concorra à eleição de prefeito de São Luís em 2008. Entusiasmado, o parlamentar deixou clara sua disposição em lançar-se a esse desafio, afirmando que o apoio de todos será fundamental para que o projeto eleitoral do partido seja bem sucedido.

Em sua fala, Clóvis Fecury agradeceu a ajuda de Cutrim no trabalho de estruturação do DEM em São Luís, enfatizando o bom desempenho nas urnas obtido pelo colega de partido na eleição passada. Sobre Marília Mendonça, Fecury afirmou que a vereadora é um reforço de peso, que só tem a somar com as demais lideranças filiadas à sigla.

Marília Mendonça destacou o período que antecedeu sua adesão ao partido, ressaltando que embora várias outras legendas partidárias tenham lhe feito convite assim que deixou o PDT, foi com o DEM que ela se identificou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.