BRASÍLIA - O deputado Federal Gastão Vieira (PMDB-MA) fez um pronunciamento na tarde desta quinta-feira (2), em Brasília, onde relatou os motivos pelos quais o Maranhão havia perdido a siderúrgica da Vale do Rio Doce para o Espírito Santo.
O deputado ressaltou a incompetência e passividade do governo Jackson Lago em oferecer à Vale as condições necessárias para a instalação de uma unidade produtiva de placas de aço no Maranhão.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (1), o presidente da Companhia Vale do Rio Doce informou que o Espírito Santo foi ágil e ofereceu as condições de infra-estrutura e logística necessárias para a instalação da unidade, condições estas, que segundo o presidente da Companhia, não foram oferecidas pelo governo do Maranhão.
Confira a íntegra do discurso no blog do Deputado Gastão Vieira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.