Atropelamento

Deficiente auditivo morre atropelado

Pedro Cândido não morreu na hora e ainda ficou aguardando a chegada do Serviço Móvel de Atendimento.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h59

SÃO LUÍS - Um homem morreu após ser atropelado na avenida Colares Moreira, exatamente en frente ao Hospital Carlos Macieira, antigo Ipem, e em frente a Academia de Polícia Militar na manhã deste domingo (1º). Ele foi identificado como Pedro Cândido Ferreira Cutrim, 59 anos. Ele era deficiente auditivo, irmão de um sub-tenente da PM e trabalhava cuidando dos cavalos de particulares que ficam na corporação.

Pedro Cândido foi atropelado por um Ford Ka de placas NHE 1720, conduzido por Sérgio Borges Lucena de 24 anos. O motorista foi detido pela Polícia. Segundo um dos peritos que estiveram no local, as marcas de cerca de 20 metros da frenagem indicam que ele vinha em alta velocidade e acabou colhendo a vítima em uma pancada violenta.

Pedro Cândido não morreu na hora e ainda ficou aguardando a chegada do Serviço Móvel de Atendimento (SAMU), mas não resistiu e faleceu minutos depois. Os médicos do Hospital Carlos Macieira ainda chegaram a prestar os primeiros socorros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.