SÃO LUÍS - Duas pessoas acusadas de participar do assalto ao Banco da Amazônia da cidade de Estreito foram presas ontem (8) à noite, em São Luís. O casal Rafael Borges Santos de Menezes, de 25 anos, e Talita da Silva Alves Carvalho, de 24 anos, estavam hospedados numa pousada na Avenida Litorânea, quando foram surpreendidos pela polícia.
Após a prisão, Rafael confessou a participação no assalto. Com ele, a polícia apreendeu um veículo novo da marca Gol. Nesta manhã, o casal vai depor na Delegacia de Investigações Criminais (Deic).
Ainda na semana passada, três homens acusados do assalto ao Basa de Estreito já haviam sido presos. Eles foram identificados como Marcelo Lopes Santos, Anchieta Diniz e Edson Silva e Silva. Durante a prisão dos homens, a polícia aprendeu R$ 14 mil.
O bando teria levado cerca de R$ 374 mil da agência do Basa de Estreito. Antes do assalto, eles seqüestraram a família do gerente do banco.
Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.