SÃO LUÍS - A Polícia prendeu nesta segunda-feira, Everton Veras Barroso, que usava a identidade falsa de Carlos Luís Mendes Santana, para cometer o crime de estelionato.
De acordo com a polícia, Everton comprou na última segunda-feira, 26, um Vectra no valor de R$ 68 mil na Dalcar, no Calhau. Ele ainda utilizou o veículo por dois dias depois resolveu levá-lo até empresa para fazer uma troca. O acusado disse que passaria nesta segunda-feira, na Dalcar.
Os funcionários desconfiados com a atitude de Everton entraram em contato com a Polícia, que efetuou a prisão no momento em que ele negociava a troca do carro.
Em poder do estelionatário, os policiais ainda apreenderam um talão de cheque de uma agência bancária não revelada pertencente a Carlos Luís Mendes Santana.
Everton foi conduzido para a delegacia de Defraudações, onde será interrogado sobre o crime e da possibilidade de integrar uma quadrilha de assaltantes de carros no Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.