Perigo à noite

Postos de gasolina são alvo de assalto em São Luís

Na última quarta-feira, dois postos foram assaltados pelos bandidos.

Werton Araújo - TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h06

SÃO LUÍS - Trabalhar sob pressão, ameaçados pela ação de bandidos. É assim a rotina dos frentistas nos postos de combustíveis da Capital. A tensão é maior, entre os profissionais que trabalham durante à noite, o medo de assalto é constante.

Uma jornada de trabalho cercada pelo medo. Funcionários de postos de combustíveis de São Luís sofrem por causa dos assaltos. Um problema antigo que tem até vítimas recordistas.

Na última quarta-feira, dois postos foram assaltados pelos bandidos. Um dos estabelecimentos atacados foi um posto no bairro do Filipinho.

Dois assaltantes dominaram o frentista e roubaram: celular e R$ 72,OO em dinheiro. Os marginais chegaram a fazer disparos, mas a polícia conseguiu prender os assaltantes logo depois: um deles é menor.

A polícia militar está recorrendo a um Serviço de Inteligência para tentar impedir assaltos a postos de combustíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.