SÃO LUÍS - Duas mulheres procuraram o plantão da Vila Embratel, na noite desta sexta-feira, para denunciar um homem por tentativa de estelionato. Raimunda Nonata Ferreira e Lilian da Conceição Monteiro, ambas moradoras da Vila Embratel, denunciaram que José Nilton Barbosa de Araújo estava indo de casa em casa no bairro prometendo emprego.
Ele utilizava dois cadernos para coletar os dados das vítimas e, como é semi-analfabeto, pedia que as próprias pessoas anotassem os dados como RG, CPF, endereço e telefone. Ele contava que seu pai era empresário e estava querendo abrir uma empresa no local.
Os moradores ficaram desconfiados e procuraram a polícia. O delegado fez o Boletim de Ocorrências como tentativa de estelionato justamente por ele ainda não ter conseguido estorquir nada dos moradores.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.