SÃO LUÍS - O Datafolha divulgou hoje (28) os números da última pesquisa de intenção de voto para o governo em quatro estados. Confira os números, de acordo com os votos válidos:
Rio de Janeiro
O candidato do PMDB, Sérgio Cabral, lidera com 62% das intenções de voto. A candidata Denise Frossard (PPS) aparece com 30%. A diferença é de 32 pontos.
Rio Grande do Sul
Yeda Crusius (PSDB) tem 55% dos válidos contra 45% de Olívio Dutra (PT). A diferença é de 10 pontos percentuais.
Paraná
Roberto Requião (PMDB) lidera com 50% das intenções de voto. Osmar Dias (PDT) aparece com 45% das intenções de voto. A diferença é de 5 pontos percentuais.
Santa Catarina
Luiz Henrique (PMDB) tem 57% contra 43% de Esperidião Amin (PP). A diferença é de 14 pontos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.