Inscrições abertas para II Encontro de Educadores do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h15

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão através do Mestrado em Educação e seus grupos de pesquisa promoverá, no período de 20 a 24 de novembro de 2006, o II Encontro de Educadores do Maranhão: pesquisas e experiências, com a temática “Novos Saberes e Práticas: desafios educacionais na contemporaneidade”.

O evento pretende dar visibilidade às produções científicas e as experiências na área educacional, evidenciando a atualidade das pesquisas e das práticas educativas em todas as áreas do conhecimento e da arte. Será um amplo espaço de debates e trocas para o enfrentamento dos problemas educacionais no Maranhão, tendo por objetivo mostrar a necessidade de unir os diversos saberes, inclusive os gerados no âmbito das comunidades.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de outubro de 2006. Os interessados em participar do evento ou apresentar trabalhos nas modalidades “comunicação” ou “relatos de experiência e pôsteres”, devem se inscrever na secretaria do Mestrado em Educação da UFMA, das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30. Profissionais pagam R$ 40,00 e estudantes, R$ 20,00.

A programação do evento contará conferências, mesas-redondas, mini-cursos e oficinas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da UFMA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.