PT X PSDB

PT ameaça Jackson e repreende Roberto Rocha

Petista afirma que o tucano agiu de forma errada porque “acirrou os ânimos” entre os membros das duas legendas.

Blog de Décio Sá

Atualizada em 27/03/2022 às 14h15

SÃO LUÍS - Em coletiva realizada ontem pela manhã (6) integrantes da Executiva Regional do PT reafirmaram que o apoio da legenda ao candidato Jackson Lago (PDT) depende dele não apoiar o tucano Geraldo Alckmin.

“Se o Jackson declarar voto em Alckmin nós vamos reavaliar nosso apoio a ele. O PT não quer impor nenhuma condição ao ex-prefeito. Quer convencê-lo que a melhor opção eleitoral é Lula”, disse o presidente da legenda, Domingos Dutra.

Em relação às declarações do deputado federal eleito Roberto Rocha (PSDB) de que quem vota em Lula é do “mal”, o petista afirmou que o tucano agiu de forma errada porque “acirrou os ânimos” entre os membros das duas legendas.

“A gente pede que o PSDB do Maranhão tenha um pouco de prudência para não azedar e colocar a caça no mato”, declarou Dutra. “É uma deselegância o Roberto Rocha falar que quem vota no PT é do mal. O PT não é do mal. Nossa aliança é com o povo do bem. Quem vota no Lula é do bem”, completou o tesoureiro Augusto Lobato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.