SÃO LUÍS - O senador Gilvan Borges (PMDB-AP) confirmou hoje, em São Luís, que o governador José Reinaldo Tavares enviou recursos para financiar as campanhas dos adversários do senador José Sarney no Amapá, principalmente do ex-senador João Capiberibe.
- Os poucos recursos do povo do Maranhão foram levados para o Amapá e é por isso talvez que aqui seja o único Estado em que os servidores públicos ganham menos do salário mínimo – afirmou o senador amapaense, durante encontro político da campanha da senadora Roseana Sarney, do PFL, para o governo do Maranhão.
Perante cerca de três mil lideranças reunidas no Iate Clube de São Luís, o senador Gilvan Borges disse a população do Estado do Maranhão “será eternamente grata ao senador José Sarney por tudo de positivo que ele tem proporcionado ao Estado”.
Para reeleger-se, porém, Sarney teve que enfrentar, segundo Gilvan Borges, uma campanha violenta comandada por seus adversários, com a ajuda do governador do Maranhão.
Gilvan Borges veio a São Luís para manifestar solidariedade à senadora Roseana Sarney em sua campanha para o governo do Estado. Ele disse que a população do Amapá está torcendo pela vitória da candidata do PFL, “porque todos a admiram e respeitam, pelo seu trabalho e por sua luta”. Ele lembrou que parcela significativa da população amapaense é originária do Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.