AMEAÇA AOS TUCANOS

Roberto Rocha ameaça tucanos e critica Lula

'Quem não acompanhar a decisão do PSDB não será tratado como um tucano', ameaçou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h15

SÃO LUÍS - O deputado federal eleito, Roberto Rocha (PSDB) disse em entrevista hoje (5), à Rádio Educadora que o PSDB vai apoiar no segundo turno a candidatura de Jackson Lago (PDT) ao Governo do Estado.

Segundo Roberto Rocha, os tucanos que não seguirem a orientação do partido não serão tratados mais como tucanos.

- Registramos em ata e comunicamos a todos eleitos e não eleitos. Reunimos a bancada à noite, os deputados federais e estaduais para comunicar àqueles que não tiveram presentes e que não fazem parte da direção do partido para comunicar uma decisão de partido. E essa é uma decisão de partido e aí a ninguém individualmente é dado o direito de buscar os seus próprios interesses. De modo que o PSDB vai cobrar responsabilidadede política. Quem não acompanhar a decisão do partido não será tratado como um tucano. Não será tratado como tucano. Nós não estamos brincando. Nós estamos numa guerra. É uma guerra santa. É o bem contra o mal. Ou você está do lado do bem ou tá do lado do mal. Quem tá neutro tá contra e no PSDB eu, Roberto Rocha não aceito que fique no mínimo neutro, pelo menos neutro quanto mais sair do nosso lado do bem para ir para o lado do mal - ameaçou.

Mais adiante, o deputado tucano também disparou contra o presidente Lula.

- Eu tenho muito respeito pelo Lula, eu tenho respeito pela história do Lula, mas eu não posso aceitar como cidadão que o Lula no estado mais pobre do Brasil, que ele diz que é contra a pobreza ficar do lado do Mal, votar no Lula é votar no mal é fortalecer o mal - acrescentou.

Roberto Rocha critica Lula

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.