SÃO PAULO - O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP-RO), um dos parlamentares de Rondônia investigados por envolvimento no esquema investigado pela Operação Dominó da Polícia Federal, foi preso na tarde deste domingo (1) por praticar propaganda boca-de-urna.
Vinte e três dos 24 parlamentares do estado são suspeitos de envovlimento no esquema ilegal que desviou R$ 70 milhões dos cofres públicos estaduais e também envolveu juízes e secretários de estado.
Maurão de Carvalho foi detido no município de Cacoal, no interior do estado, e levado pela polícia para a capital rondonense (Porto Velho), onde deveria ser libertado após o fim das eleições.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.