SÃO LUÍS - O bando, que preso em São João do Paraíso, deve ser transferido ainda nesta segunda-feira, para a capital maranhense.
Segundo a delegada de Porto Franco, Bernadeth da Graça Teodoro, os criminosos podem estar envolvidos em outros assaltos a bancos no interior do Maranhão.
A delegada esteve na delegacia Regional de Imperatriz, onde colheu novos depoimentos da quadrilha, que foi presa por tentativa de assalto à agência do Bradesco, em São João do Paraíso, ocorrido na última quarta-feira, dia 6.
Davi Rodrigues Barros, Maria da Paz Pereira Costa Barros, Aristeu Ribeiro Silveira, Franco Gonçalves de Góes, todos moradores de Grajaú, foram investigados pela delegada. Eles acusaram o quadrilheiro Raimundo Bezerra de Oliveira, vulgo Galego, como o mentor do assalto à agência bancária em São João do Paraíso.
Ao tentar invadir à delegacia da cidade em companhia de Wellington Vital, Galego acabou sendo morto em confronto com policiais militares.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.