Expoema

Zezé di Camargo e Luciano cantam hoje na Expoema

Dupla sertaneja promete fazer o público vibrar em uma das noites mais aguardadas da Expoema.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h16

SÃO LUÍS - Tá todo mundo colado/ Todo mundo apertado/ Mas mexe mexe que é bom”. É no clima desses versos que a quinta noite cultural da 50ª edição da Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão (Expoema) terá início hoje, com a presença da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Com uma superprodução, os irmãos goianos sobem ao palco do Parque da Independência (Santa Bárbara), às 21h, dando inicio à noitada sertaneja.

A mega produção é montada pelos melhores profissionais da área e inclui dois telões instalados na lateral do palco, além de uma infra-estrutura de show impecável, capaz de atender com comodidade os artistas e o público presente. Comparado às melhores produções realizadas no Brasil, o espetáculo a céu aberto é reforçado por uma enorme estrutura de luz e som e a presença de um corpo de baile.

Apresentando ao público maranhense canções do seu mais novo DVD, Zezé di Camargo & Luciano Ao Vivo na Estrada, gravado em agosto de 2004 no Chevrolet Hall, em Recife e também canções do seu 14º CD, Zezé di Camargo & Luciano 2005, os irmãos sertanejos,reservam aos maranhenses um repertório diversificado, incluindo os mais recentes hits.

Entre as canções do CD Zezé di Camargo & Luciano 2005, destaque para Fera Mansa, Fica de Uma Vez e Agora Agüenta Nós. A dupla recorda ainda o primeiro single, Fui Eu, grande sucesso nos anos 80, além de músicas como Fica de Uma Vez, Átomos, Cada Volta é um Recomeço, Tarde Demais, Balançou, Você Vai Ver, Pão de Mel, Nosso Amor é Ouro, Pra Mudar a Minha Vida, Vem Ficar Comigo, Eu Amo e outras.

TRAJETÓRIA

A dupla, que hoje está entre os três únicos artistas brasileiros que superaram a marca de 100 mil DVDs vendidos e faz em média 120 shows por ano no Brasil, sem falar nas apresentações no exterior, tem sua trajetória artística marcada por dificuldades e superação. Transportada para as telas em 2005, por meio do filme 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé di Camargo & Luciano, a história dos filhos do lavrador Francisco Camargo se tornou o filme nacional de maior público dos últimos 25 anos e é indicado para representar o Brasil no Oscar .

Hoje, com 14 álbuns gravados, os ganhadores do Grammy Latino pelo segundo ano consecutivo prometem presentear os maranhenses com um show de raiz sertaneja, mas sem deixar o romantismo de lado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.