Tráfego será alterado no Santa Bárbara durante o evento

A alteração no trânsito terá início no sábado e vai até o próximo dia 10.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h17

SÃO LUÍS - A partir do sábado, 2, a Prefeitura de São Luís vai alterar o tráfego no bairro Santa Bárbara, por conta da realização da 50ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão (Expoema).

Conforme a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (Semtur), até o dia 10 de setembro o sentido do tráfego nas avenidas José Sarney e Guajararas será de mão única, nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 17h às 06h; e aos sábados e domingos, das 15h às 06h.

Os pontos de embarque e desembarque de passageiros para usuários do transporte de passageiros (ônibus, táxi e moto-táxi) já foram alterados, regulamentados e estarão recebendo a sinalização adequada.

Veículos militares, policiais, de reparos de serviços públicos essenciais e ambulâncias terão livre acesso, devendo ser observada a orientação dos agentes de trânsito da Prefeitura de São Luís e policiamento especializado.

Transporte

Oito novas linhas do transporte coletivo serão criadas para facilitar o acesso ao Parque Independência, durante o período de realização da Expoema. E as que já operam na área disponibilizarão a frota total das 19h até as 03h: Estiva/Expoema, Vila Nova/Expoema, Coroadinho/B. Jesus/Expoema, Sol e Mar/Expoema, Divinéia/Expoema, Parque Vitória/Expoema, Terminal São Cristóvão/Expoema, Cidade Operária/Expoema.

As linhas integradas nos Terminais de Integração Praia Grande, São Cristóvão, Cohab/Cohatrac, Cohama/Vinhais e Distrito Industrial também estarão operando no mesmo horário com sua frota total.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.