SÃO LUÍS - A polícia prendeu nesta quinta-feira, o pastor evangélico Aguinaldo Pereira dos Santos, da Igreja Cristã Pentecostal da Graça, no bairro do São Francisco. Ele é acusado de crime de pedofilia e por violentar sexualmente uma criança de apenas 8 anos.
A polícia informa que o pastor vinha abusando sexualmente a criança desde o ano passado. Na época, ela tinha 7 anos.
Uma outra informação é de que uma mulher ainda tentou adotar as três crianças cujo os pais residiam em Paço do Lumiar e eram viciados em droga. O pastor entrou no caminho assumindo que iria adotá-las. Ficaram sob a responsabilidade do pastor a de seis e outra de sete anos. O religioso ainda fez o processo de adoção delas no 1º Juizado da Infância e da Juventude.
As investigações começaram a ser feitas e foi constatado, através de exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), que a menor era violentada sexualmente.
A Justica decretou um mandado de prisão contra o pastor. A polícia conseguiu prendê-lo e no momento está detido na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.