SÃO LUÍS - O PT do Maranhão vai iniciar, na próxima sexta-feira, a campanha de filiação lançada na semana passada pela direção nacional do partido, com a meta de ganhar 3 mil novos filiados no Estado, aumentando para 15 mil o número de petistas até as vésperas das eleições deste ano.
O secretário de coordenação do PT maranhense, Sílvio Bembém, disse que o Diretório Estadual vai casar a campanha de filiação à campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.