SÃO PAULO - Após ser flagrada pelo programa Fantástico armando uma entrevista falsa, em que seguia instruções dos seus advogados, Suzane von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais em 2002, gerou revolta entre os usuários do site de relacionamentos Orkut. Durante a conversa com a repórter, Suzane simulava choro e pedia para não continuar por ser a situação muito dolorosa para ela.
Na comunidade "Cadeia para Suzane Richthofen", que possui 2,5 mil membros, uma das participantes disse que a entrevista "foi uma tremenda palhaçada mesmo. Um teatro". Outro membro afirmou estar "chocado com a frieza dela ao comentar sobre o caso" e que "depois de tudo isso ela merece prisão perpétua". Ao todo foram registradas 148 mensagens de repúdio à Suzane na comunidade "Cadeia para Suzane Richthofen".
Um dos membros da comunidade "Eu odeio a Suzane Richthofen" criticou o advogado de Suzane Denivaldo Barni Júnior. "Como é que pode existir um advogado que tenha a coragem de defender uma ordinária dessas", disse. "Ela seguiu à risca os conselhos do advogado. Ela chora dizendo que sentia falta dos pais enquanto briga com o irmão na Justiça querendo administrar os bens da família", disse outro membro.
Defensores de Suzane
Das 59 comunidades registradas no Orkut contra Suzane Richthofen, pelo menos três a defendem e admiram. Um dos membros da comunidade "Eu defendo Suzane Richthofen" culpou a Globo pelas críticas a Suzane. "Acredito que a defesa dela ficou mais difícil por culpa do Fantástico".
Outro membro defendeu Suzane dizendo que "ela está sendo manipulada, mas todos perceberam que ela não queria fazer aquilo". E deixou um recado: "Suzane, seja forte".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.