Preso um dos assaltantes mais perigosos da Liberdade

Wallace Santos Rocha, vulgo Canô, está detido no 8º DP.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h26

SÃO LUÍS - A polícia prendeu nesta terça-feira, Wallace Santos Rocha, vulgo Canò. Ele vinha aterrorizando no bairro da Liberdade e no centro da Cidade.

O delegado Rodson Almeida, do 8º DP, as denúncias foram feitas por moradores da área. De acordo com o delegado, o marginal estava com prisão preventiva decreta pela Justiça.

Rodson Almeida afirmou que além de assaltante, Canô é responsável por gangues na área da Liberdade.

A polícia prendeu ainda uma professora suspeita em comprar um celular por 50 reais das mãos de Canô. O celular havia sido roubado e, segundo a vítima, custou 300 reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.