SÃO LUÍS - A polícia conseguiu prender um dos dois assaltantes que tomaram um carro de assalto na avenida Litorânea, na noite desta quinta-feira.
Alfredo Alan Rebouças, 20 anos, natural de Brasília, negou ter participado do crime, apesar de ter sido reconhecido pelas vítimas, o policial militar Raílson de Jesus Ribeiro e sua namorada.
Parado na Litorânea
Segundo informações, Raílson estava dentro do seu Celta com sua namorada quando dois homens apareceram e, armados, anunciaram o assalto.
O policial disse que foi Alfredo quem lhe tomou sua pistola. Os assaltantes assumiram o volante e conduziram o carro até o município de Paço do Lumiar, onde foi abandonado. A Polícia foi acionada a tempo e conseguiu prender Alfredo. O outro envolvido conseguiu fugir, mas já está sendo procurado.
Com informações da Rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.