Filha tenta defender a mãe e mata por engano

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h28

SÃO LUÍS - Maria Lucineide Serejo, 23 anos, a Lucinha, foi presa depois de assassinar a facadas João Lopes, conhecido como "João Pé-de-Bicho", 47 anos, fato ocorrido na madrugada deste domingo em um povoado do município de Santa Inês.

Equívoco

De acordo com informações da polícia, a agressora cometeu o crime por um mal-entendido: Lucinha estava em uma festa em companhia da mãe, Maria Isabel Serejo, que dançava com "João Pé-de-Bicho".

Durante a dança, Maria Isabel teria perdido o equilíbrio e caído no chão. Lucinha pensou que a mãe tivesse sido derrubada e, armada com uma faca, partiu para cima da vítima e a matou com vários golpes.

Testemunhas informaram que "João Pé-de-Bicho" não jogou Maria Isabel no chão. Ela caiu porque estava sem equilíbrio pelo fato de estar ingerindo bebidas alcóolicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.