SÃO LUÍS - A delegada interina, Rosa Maria Navas, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse em que a sua equipe continua trabalhando para identificar o nome da mãe que abandonou um bebê no centro da cidade.
A delegada interina da DPCA, Rosa Maria Navas, entre as primeiras providências da investigação, disse que havia recolhido no Hospital Universitário Materno Infantil o nome de sete mães que deram à luz naquela maternidade, onde ela acredita que tenha ocorrido o parto, nas últimas 24 horas. Dessas mulheres cinco são da capital e duas do interior maranhense. A maternidade Benedito Leite também será alvo de investigação pela DPCA.
A delegada desconfia que a mãe da criança seja solteira. O bebê, segundo a delegada Rosa Maria, ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar da Criança, até que o caso seja esclarecido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.