Policial militar mata inimigo a tiros

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h29

BACABAL - O policial militar conhecido como Diabo Louro, lotado na 2ª Companhia de Polícia Independente de Bacabal, mas prestando serviço no vizinho município de Pedreiras, matou com seis tiros de revólver o elemento Reginaldo Silva Santana, de 31 anos, residente no bairro Areia.

O fato aconteceu por volta de 1h de domingo, em frente ao Bar do Caroço, nas proximidades da BR-316, ao lado da Delegacia Regional de Segurança.

Pelo que foi apurado, Reginaldo Silva Santana já tinha passagem pela polícia e havia ameaçado o policial militar e membros de sua família de morte.

Na madrugada de domingo, os dois se encontraram no local do crime. Diabo Louro, sem muitas explicações, desferiu seis tiros no antagonista.

Inicialmente, o policial militar teria atirado três vezes contra seu adversário, retirando-se do local. Depois que o mesmo caiu, ele voltou e descarregou o revólver para em seguida evadir-se.

Diabo Louro é réu em pelo menos dois outros processos por assassinato, mas continua como efetivo da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Reggae

Ainda em Bacabal, quatro regueiros foram feridos, sendo que dois inspiram cuidados porque correm risco de morte.

Esse foi o saldo de uma festa que aconteceu na noite de domingo, no Balneário Verão, que terminou em muita briga de faca e tumulto.

Os envolvidos são os dançarinos Francisco Conceição e Sousa, 23 anos, residente no povoado Bambu; Gerdion da Cunha, 21 anos, residente na rua 13 de Maio, bairro Areia; Thenderly Teixeira de Sousa, 20 anos, também residente na rua 13, no bairro Areia, e Valdinan da Silva, 19 anos, residente na rua Manoel Dias.

Deles, os que inspiram mais cuidados são Gerdion, que sofreu profundo corte no abdômen, e Thenderly, que teve fratura exposta em um dos braços.

A briga começou com uma simples discussão entre os regueiros, sendo que um deles jogou cerveja no outro. O fato propiciou uma confusão generalizada, que culminou com o fim da festa.

O irônico é que os quatro brigões agora dividem a mesma enfermaria do Pronto Socorro Municipal de Bacabal, em camas que ficam uma de frente para a outra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.