Manifestantes derrubam ponte da Trizidela da Maioba

A ponte já estava semi-destruída e era objeto de muita reclamação da comunidade do local.

Imirante.com e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h30

SÃO LUÍS - Depois de muitos avisos, moradores das proximidades da Maioba derrubaram os restos da ponte da Maioba, na tarde desta quarta-feira. A ponte já estava semi-destruída e era objeto de muita reclamação da comunidade do local.

Os manifestantes derrubaram o trecho lateral da ponte. O outro lado estava inutilizado por causa de um cano estourado por um caminhão.

Placa

Uma placa de alerta aos motoristas foi colocada pelos moradores para que ninguém passasse.

Pedaços da ponte começaram a ceder desde o começo do ano, causando vários acidentes no local. Há pouco mais de um mês, o Governo do Estado autorizou a recuperação de um trecho da estrada da Maioba, mas os moradores dizem que as obras estão paralisadas há duas semanas.

Nenhum serviço chegou a ser feito na ponte. os únicos veículos que ainda conseguem passar de um lado para o outro são as motos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.